Saudades

Quando estávamos juntos éramos parte de algo que não entendíamos. Mesmo abrindo as folhas do caderno molhado por minhas lágrimas de amor ainda insisto em dizer que você não faz mais falta. Essa é a minha maior mentira. Eu ainda sinto saudades de seu beijo doce, sinto saudades de escutar a nossa canção com um sorriso e não derramando lágrimas, sinto saudades de nossas conversas por telefone, e depois aquele “boa noite” por celular. Sinto saudades de nossos planos, do quanto eu era feliz por estar com você, e principalmente do “eu te amo” que parecia que iria durar para sempre. Eu não aprendi ainda a esquecer, devo ter pulado essas aulas de vida. Poderia tentar ser sua amiga, mas não vou castigar meu coração dessa forma... Eu nunca suportaria apenas abraçar você, enquanto meu mais profundo desejo é beijar seus lábios novamente. Não foi assim que eu aprendi a te amar, e não vai ser assim que vou aprender a te esquecer. As possibilidades me abandonaram, e meu orgulho chega a ser mais forte que eu. Sinto que deveria me desculpar... Mas não vejo motivo, não vejo erros só meus. Esperar que a dor passe também não é uma opção, e eu cansei de sempre fingir que nada aconteceu. Meu coração está machucado, ele sente sua falta e eu não consigo mais segurar as palavras e consolá-lo. Eu pensava que tudo isso passaria, mas agora não tenho mais certeza. Lembra-se de nossas tardes de sábado? Como era bom sorrir ao seu lado... Tudo estava tão bem...

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 24/02/2013
Código do texto: T4157173
Classificação de conteúdo: seguro