Pedido às estrelas

Com o passar do tempo eu fui aprendendo que não importa o que digam e nem o que façam... A amizade que criamos e estamos cultivando é mais forte que qualquer coisa. É mais forte que fofocas e brincadeiras. É mais forte que a falta de um telefonema ou de um dia inteiro sem mensagens. É mais forte que a distância de casas, cidades ou um país.

Eu aprendi que um simples “bom dia” pode sim mudar nosso dia. E que a falta de um “boa noite” pode significar, nas raras vezes, que aconteceu alguma coisa. Fui aprendendo, aos poucos, que não importa o que aconteça, a gente sempre vai dar um jeito de se ver pelo menos em 6, dos 7 dias da semana.

Um dia, fechei os olhos e pedi às estrelas que me tirassem tudo de ruim e me mostrassem um pouco da felicidade, seja ela qual for. E eu encontrei... Encontrei no menino sonhador... No homem batalhador a felicidade simples, pura. Encontrei a pessoa que acabou se tornando o melhor amigo que poderia ter

Ganhei alguém que é, não o amigo perfeito, mas o que, aos trancos e barrancos, me ajuda a passar por todas as dificuldades que tenho. Que me faz rir nos momentos que só sinto vontade de chorar. Ganhei o amigo que sabe mais que eu sobre meus gostos, minhas manias, meus defeitos e qualidades, que sabe até mesmo meus horários de aula. Ganhei um amigo que, sem sombras de dúvidas, sem perguntar duas vezes, eu moveria mundos e fundos pra sempre ver com um sorriso no rosto. Porque amigo é isso... Não importa o que aconteça, ele sempre vai estar ao nosso lado.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 24/02/2013
Código do texto: T4158096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.