Como vencer um grande problema? Utilizando-se de algo maior. Júnior Pereira

Por exemplo: uma noite muito escura pode ser vencida pelo dia que amanhece, ou mesmo uma pequena lâmpada pode fazer grande diferença numa casa quando acesa porque dá luz ao lugar ou seja vence as trevas que há.

É impossível que um ser de pequeno porte como a formiga possa vencer um grande e forte elefante, porque ele é maior.

A única vez que vi alguém menor vencer um grande gigante foi Davi porque confiava no Deus vivo, e ele disse: vou até você no nome do Senhor dos exércitos.

Ai está o segredo da sua vitória ele não foi unicamente só e sim a força do Deus que estava com ele, havia alguém maior ao seu lado.

Você está entendendo que a possibilidade de você vencer é extremamente grande, que há mais possibilidade de ganharmos do que de perdermos.

Isso se tiver convicção que é, e que tem alguém maior com você, então está concluída a sua vitória só precisa agora desfrutar dela.

Uma grande alegria vence uma grande tristeza, então procure coisas que lhe dê muita alegria.

Faça coisas novas, lembre-se que está lutando para vencer então não espere que as coisas aconteçam somente porque quer, tome as atitudes certas para que aconteça o que deseja. Não fique de braços cruzados ouse querer você pode porque Deus está contigo.

Por Júnior Pereira

www.autoajudaemotivacao.wordpress.com