A Era Mutante

Somos mutantes em potencial do momento em que nascemos ao momento em que morremos. Isso porque evoluir é propriedade biológica. Mas o que é ser mutante?

Ser mutante é aprender que a melhor maneira de viver é ser aquilo que esperam de você, mas sem abrir mão de seus ideais. Portanto, é saber como agir, a depender da situação, atendendo às expectativas dos mais variados indivíduos.

O mutante aprende que controlar os sentimentos é a melhor opção e fazer uso do racional é fundamental. Logo, não é de se estranhar que sejam pouco compreendidos, porém amados.

Em meio a selva capitalista em que vivemos, somente os mais adaptados e aptos sobrevivem. Assim, as pessoas bem sucedidas aprendem desde cedo a serem mutantes, já que ser mutante é condição suficiente e necessária para o sucesso uma vez que o mutante agrada a gregos e troianos.

O que muitos chamam de inteligência emocional é a capacidade de ser mutante, uns são mais treinados e, assim, conseguem se relacionar melhor no meio social formando grandes alianças. E conseguir aliados em meio a insana batalha travada por empregos é um ponto chave para um futuro próspero.

Cada vez mais são exigidos pelo mercado de trabalho profissionais que saibam lidar com o público e que atenda as necessidades de qualquer tipo de indivíduo. Por isso, tornar-se mutante virou obrigação diante da realidade global. Dessa forma, sinta-se bem vindo à Era Mutante!

Bruno Pondé
Enviado por Bruno Pondé em 17/03/2007
Reeditado em 18/03/2007
Código do texto: T416254