FALSAS AMIZADES

É TRISTE QUANDO VOCÊ PENSA QUE ENCONTROU UMA PESSOA ESPECIAL, QUE TENS UM(A) NOVO AMIGO(A), MAS ESSA SÓ PENSA EM TE DESTRUIR, HUMILHAR E ESTRAÇALHAR COM SEUS SONHOS...

QUANTAS VEZES AINDA SERÁ QUE PRECISO PARA APRENDER QUE AMIZADES VERDADEIRAS SÃO EM QUANTIDADES LIMITADAS, DAQUELAS QUE SE ENCONTRAM UMAS POUQUÍSSIMAS VEZES EM NOSSAS VIDAS...

HOJE APRENDI QUE CONFIAR, ACREDITAR, QUERER BEM NEM SEMPRE É SUFICIENTE PARA MANTER UMA AMIZADE, QUE POR MOTIVOS FÚTEIS ACABA SE ESVAINDO COMO UMA DUNA AO MAIS LEVE SOPRAR DO VENTO...

ASSIM COMO UM VENDAVAL, PESSOAS PASSAM, DEVASTAM SEUS ANSEIOS DE UMA VIDA EM HARMONIA E FELIZ, TRANSFORMANTE EM VILÃ, SEM NEM AO MENOS PARAR PARA ANALISAR E ENXERGAR A VERDADE CONTIDA EM NOSSOS ATOS...

HOJE ESTOU INDO... ME DESPEDINDO EXTREMAMENTE HUMILHADA E MAGOADA COM ATITUDES QUE, COM AS ESCOLHAS CERTAS, JAMAIS PERMITIREI QUE ME AFETEM TANTO...

SOU APENAS UMA AMADORA, UMA APRENDIZ DA VIDA E DO ATO DE ESCREVER, MAS SOU SENSÍVEL, PROCURO SER AMÁVEL, MUITAS VEZES ME NEGO PARA SATISFAZER A VONTADE DE OUTREM... ME ANULO PARA AGRADAR AOS OUTROS E A RECOMPENSA: XINGAMENTOS, HUMILHAÇÃO E UM DESTILAR DE VENENO QUE CORRÓI O PEITO E SANGRA A ALMA.

NÃO DEIXEIS , SENHOR, QUE ISSO ME AFETE MAIS DO QUE O É DE SUA VONTADE, POIS EM TI CONFIO E LHE CONSAGRO MINHA EXISTÊNCIA!

27/02/2013

Gislaine Lima
Enviado por Gislaine Lima em 27/02/2013
Reeditado em 27/02/2013
Código do texto: T4163187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.