Alma

E tudo aquilo que tem alma deixam suas pegadas na areia do tempo. E é isso que é lindo. Sentir nossos corpos se unindo como se fosse o início de um rastro inesquecível e muito menos apagável. Isso é o nosso amor. Metade de espíritos que quando entrelaçados aprendem juntos a andar e marcam as areias do tempo. Um ser completo. Eu e você.

Meu brilho, tão fraco sozinho e cheio de dores, descobriu em seu braços o que são os diamantes. São almas unidas que refletem o amor. É isso que a gente está se tornando. E se você tiver medo, não tenha medo, meu amor não vá embora, pois o medo não será maior que nós, afinal de contas, não existe brilho maior que nosso diamante.

Não entendo o porquê as estrelas existem, o céu é azul ou sol representa o dia. Mas posso te afirmar que quando olho eles, tenho certeza de que eles tem alma. É o que estamos nos tornando. Tenha paciência, um dia será a gente. E como eles, também seremos eternos.

Se um dia quiser saber o que eu vejo em seus olhos, te responderei que vejo nosso espírito. É tão complexo explicar coisas que não devem ser explicadas, mas amor sabe o que eu sinto? Sinto apenas você em mim. Isso é o nosso amor. E não sei o que virá depois. Olhe nos meus olhos agora. Consegue ver o que eu sou? Eu sou apenas eu e você. E não importa também como tudo isso aconteceu. Destino, provisões ou sei lá o que. O que importa é que agora somos belas almas. Somos rastro, pegadas e sentimentos. O que importa é juntos somos tudo aquilo que faltava, um no outro. É um resplandecer e também um novo diamante. Não importa o resto meu amor, pois somos alma...

... E é isso que é lindo.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 02/03/2013
Código do texto: T4167794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.