Os Subtis Pensamentos!
 
Às vezes me sinto inebriada, quando subitamente me apercebo da beleza da vida que ela graciosamente nos ensina para acalmar os nossos passos, a meditar sobre os nossos destinos, aprender a caminhar nas nossas direções e com isso a atracar em portos seguros...
 
Atrás de uma grande tempestade, sempre assola em nossas vidas a dita calmaria, onde através da dor, seja da dor da perda, da desilusão, da maldade e de outras diversas dores, aprendemos a ser bem mais fortes. Com isso iniciamos novas batalhas, são as batalhas ainda muito mais agressivas, as batalhas do Eu...
 
Iniciamos um novo rumo de vida, bem mais profundo e estando nós cientes de uma nova etapa, muito dura e bastante interessante de quem somos nós afinal. Afinal Deus nos deu a compreensão divina para alguma coisa...
 
Assim se inicia a nossa busca pela nossa verdade, não importando condições, estatutos, imposições e sim o nosso verdadeiro bem estar. Importante é caminhar rumo a nossa espiritualidade.
 
Assim o bravo guerreiro inicia a sua grande batalha espiritual, aprendendo os ensinamentos do seu mestre, por vezes ele duvida deles, triste ele vai à procura de novos conhecimentos e assim quando ele estiver pronto, poderá se encontrar com o seu verdadeiro Pai...
 
Boa caminhada por ai e não se esqueçam que dentro de todos nós existe o Mestre!
 
Paz profunda!
 
Betimartins
Enviado por Betimartins em 03/03/2013
Código do texto: T4169602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.