É uma das maiores dores do mundo ... essa tristeza ...

Quando você percebe que está sozinho. Que palavras como amor, confiança só existe em contos de fadas.

Quando se é criança, todas essas historinhas de amor e felicidade são verdadeiras (a gente ao menos acredita nelas), mas sempre tem um dia em que você toma uma porrada. E é exatamente quando isso acontece que você surta e nunca mais acredita em ninguém, em nada.

Na verdade você enlouquece.

Pensar em possibilidades que podem nunca acontecer, fingir que consegue prever o futuro. Acreditar em uma mentira que sua cabeça idiota inventou e jura que é verdade. Um delírio que só te faz chorar no meio da noite. Sou completamente idiota.

Passo dias a pensar, sem fazer. E me odeio por isso. Um dia sei que vou olhar para traz, sem mais um futuro pra planejar e vou me dar conta que não realizei nada.

Tenho medo de viver.

Sorrir é uma das mentiras mais deslavadas que o homem já inventou. E eu, burra, sempre acredito. Como sou capaz de mentir pra mim mesma?!

O homem nasceu pra ser sozinho.

PS: é muito bom ter um espaço em que posso vomitar tudo que penso enterrar, fingir que nunca pensei assim e continuar “vivendo”.

vitoria oliver
Enviado por vitoria oliver em 18/03/2007
Reeditado em 18/03/2007
Código do texto: T417329