pensando1.jpg

NOVOS PENSAMENTOS...

“MUITA CULTURA, SEM AMOR, TAL UM CÉREBRO QUE BRILHA E SONEGA A LUZ, É QUAL UM POSTE DE LÂMPADA APAGADA... NEM A SI ILUMINA...”.

“QUANTOS SE ILUDEM ESPERANDO O AMOR E A FELICIDADE SENTADOS NA SOLEIRA DA ACOMODAÇÃO ÍNTIMA...”.

"APENAS O CORAÇÃO TEM PODER DE TOCAR O CORAÇÃO...".

“NÃO BASTA SERMOS PACÍFICOS, É NECESSÁRIO PACIFICAR...”.

"SE OS POETAS GOVERNASSEM O MUNDO, NELE HAVERIA TANTA BELEZA ARTÍSTICA QUE GERARIA TANTO AMOR, E COM ISSO A PAZ...".

“PLANTAR ABROLHOS, COLHER ESPINHOS, ESSE O RESULTADO...”

“NÃO DEVEMOS PERDER TEMPO COM ALGUÉM QUE NÃO SE IMPORTA EM GASTÁ-LO CONOSCO...”.

“NUNCA DEIXE DE SORRIR, MESMO QUE ESTEJA TRISTE; ALGUÉM PODE SE APAIXONAR POR SEU SORRISO...”.

“HÁ SILÊNCIO QUE FAZ MUITO BARULHO, AGITA TUDO NA MENTE...”.

“QUE O SENTIMENTO DE CULPA NÃO SE TRANSFORME EM REMORSO DESTRUIDOR, IMPEDINDO A RETIFICAÇÃO DO ERRO...“.

“TER INIMIGOS É MUITO NATURAL; O IMPORTANTE É NÃO SER INIMIGO DE NINGUÉM...”.

“NO FORO DA NOSSA MENTE HÁ UM JUIZ INFLEXÍVEL CHAMADO ‘CONSCIÊNCIA’, QUE NÃO NOS PERDOA...“.

"NÃO SE SUBESTIME, NÃO SE DESVALORIZE. ACREDITE EM SEU POTENCIAL. TEMOS QUE NOS ENXERGAR COMO SERES DIVINOS E PODEROSOS TRANSFORMADORES DE NOSSO FUTURO...".


PEDRO CAMPOS
Enviado por PEDRO CAMPOS em 07/03/2013
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T4176079
Classificação de conteúdo: seguro