Hitler: o enganador anti judeus e anti cristão

Hitler matou muitos judeus, mas não apenas judeus, também matou muitos cristãos. Hitler era uma farsa e por um infortúnio também era muito inteligente! Ele sabia que fingindo-se de cristão, no futuro, quando as pessoas olhassem para trás, muitos condenariam o cristianismo. Sim, ele foi realmente o anti-cristo! Já ouviu a expressão que diz que quando o seu inimigo é muito forte você não deve ir contra ele, mas sim unir-se a ele para atacar de surpresa quando ele menos esperar? Essa é a expressão dos enganadores, gananciosos, das serpentes malignas. Foi exatamente assim que ele agiu! Ele mesmo dizia o seguinte "Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela". Ele também disse as ocultas "O cristianismo é uma invenção de cérebros doentes". Ele foi um dos maiores enganadores da história da humanidade. É claro que odiava os judeus, estes foram os primeiros herdeiros das terras! Os judeus então entregaram a mensagem aos cristãos permitindo assim que também nos tornássemos herdeiros da terra. E o maligno odeia os escolhidos de Deus! Jesus também era judeu e foi terrivelmente condenado em uma cruz! Assim podemos observar que Hitler enganou a todos dizendo-se cristão e utilizou-se da guerra para matar dois coelhos em uma cajadada só, judeus e cristãos de toda a Europa. Diga-me que ele não foi um gênio do mau escolhido pelo inimigo para destruir os filhos de Deus, se for capaz de mostrar-me argumentos tão construtivos quanto estes para rebater minhas palavras!

Stéphane Fernandes
Enviado por Stéphane Fernandes em 07/03/2013
Reeditado em 07/03/2013
Código do texto: T4176687
Classificação de conteúdo: seguro