( Caos 4) Desejo de morte/ apocalipse.

Desejo de morte.

1- Eu posso afirmar que todos nos temos desejo de morte, mesmo que gostemos muito de viver.

2- O exemplo é fácil de se perceber. Quem nunca ao menos uma vez na vida não pensou que morrer lhe seria bom, ou melhor!

3- O, mas estranho é que quem esta perto da morte que viver, mas os que gozam de boa saúde estão entre os casos que mais desistem da vida e cometem suicídio. E o que mais leva ao suicídio é a desilusão, sensação de perda e desespero.

4- E se eu disser que a população humana tem desejo de morte!

5- Muitos diriam que estou louco, “mas”!

6- É só olhar tanta presunção sobre o fim do mundo desde centenas ou milhares de anos atrás, estamos sempre observando a situação do mundo, e dizemos a nos mesmos vai acabar ou biblicamente não passa dessa geração.

7- É como se em nosso subconsciente tivéssemos deixado um lugar melhor a qual ansiamos em voltar logo.

8- É claro que para muitos a vida começa e acaba aqui, e esses vivem em busca de se alto realizar, mas quanto mais temos mais queremos, ate querer ser o mais rico do mundo “mas” quantos se tem tudo o vazio se torna ainda maior; e a pergunta que não se cala é porque tenho tudo e pareço à pessoa “mas” infeliz da estória?

9- E nesse momento que muitos se perguntam onde esta a felicidade?

10- Quem tem a felicidade plena?

11- Já vi cristão dizendo que tudo a sua volta esta se acabando e mesmo assim ainda sentem uma sensação de felicidade, então eu me pergunto ate que ponto isso é verdade?

12- Mas a verdade é que a maioria vive entre a alegria e a dor, tendo nos momentos alegres e tristes, alguns mais momentos alegres e outros mais momentos tristes.

13- E uma pergunta que nos fazemos é quando isso ira acabar?

14- Será que tem uma solução para nossa caminhada?Será que tudo acabara bem?

15- Há também soluções maduras, quando dizemos que amanhã é outro dia e tudo ficara bem.

16- Ma olhemos para daqui a milhares de anos e então eu te pergunto qual é o seu desejo, como você imagina milhares de anos luz a sua frente.

17- Alguns vêem o caos, outros um mundo mais civilizado.

18- Mas nossa evolução tem nos levado para beira do caos.

19- Nossa inteligência se multiplicou, porem somos hoje a civilização mais desumana de todas podendo prejudica á nos mesmos e tudo isso por causa de nossa ganância e aqueles que poderia controla-la são os que mais destrói.

20- Com a tecnologia que se tem hoje nossos carros deveriam ser elétricos e andariam com a energia gerada com o rodar de sua roda e ainda armazenaria um pouco de carga para sua próxima partida, “mas” isso não consome petróleo e petróleo gera muito lucro.

21- A nossa energia elétrica poderia ser produzida em nossa casa com placas solar, ventoinha e etc...

22- Mas o que “mas” me preocupa quando penso no futuro é a água que tanto desperdiçamos.

23- Com a população crescente tem países que pensam em copiarem a teologia de Adolf Hithe, a disseminação em massa de pessoas.

24-Alguns teólogos dizem quem o ser humano se não for educado e civilizado se alto destruiria.

25-Mas estudar também formou a teologia de Adolf Hitler que muitos perseguem, uma solução desumana.Ele queria eliminar os judeus, porem agora querem eliminar todos. a briga por espaço e comida.Porem qual seria a solução?

26-Vai chegar um momento que o mundo não vai mais ter espaço, deixamos ele se alto destruí com a fome e a escassez de alimento e água ou provocam a despopulação? E acredito que se pensar com amor temos a solução para tudo, se observar o ser humano já passou a ter um só filho e isso reduz de dois pra um ou seja metade., mas isso leva 100 anos para ter efeito. mas é melhor do que os donos do mundo acabar com a população jogando uns contra os outro nas guerra e no fim com as bombas.

27- uns querem o apocalipse. outros acreditam que o homem e os animais andarão juntos nessa terra restaurada.

28- Eu acredito que o apocalipse também nos e dado a escolher na versão bíblica Mateus 18v20 . o que for ligado na terra sera ligado no céu, e isso fala na escolha da maioria, mas muitos clamam o apocalipse, e isso é maioria. por isso esta fardado a acontecer.

29- E se a maioria decidisse viver ou acreditar numa outra versão, a que diz que um dia o homem e os aminais andarão juntos.

30- Isso é possível? Pensamos no apocalipse como o fim da humanidade. mas biblicamente Cristo chega antes para evitar que tudo se perca, antes do fim, mas já terá acontecido muita coisa, o homem estará perto de sua extinção. e o planeta só não acabara pela chegada de cristo.

31- Corintios 3v16 diz e sabeis vos que voz é Deus, mas o que sai da nossa boca pode nos abençoar ou amaldiçoar. então com maldição sois amaldiçoado. pois então significa que abençoando somos abençoados.

32- Então o homem pode ser uma benção ou uma maldição dia cordo com o que fala ou acredita.

33- Uma cantora por esses dias disse não querer o apocalipse, e se a população pudesse optar? assim como esta escrito em mateus 18v20, mas precisa que a maioria da humanidade assim o queira em maioria. a batalha do bem e o mal fica bem especifica no livro de gálatas 5v16 a seguir, como as coisas da carene e as coisas do espirito, e um briga conto o outro para que o outro não tenha exito , ou seja no que você é mais forte ai esta você.

34- o homem mal é o homem bom, Deuses para a criação ou para o caos.

35- tudo que o homem sabe só me faz saber que estamos engatinhando no que realmente precisamos saber sobre a verdade,

36- Não é tarde de mais para escolhermos o certo!

37- Ou viveremos o ( CAOS)

arestotores
Enviado por arestotores em 08/03/2013
Reeditado em 18/02/2024
Código do texto: T4178780
Classificação de conteúdo: seguro