O destino

Quando me pego sozinha nesse quarto abandonado pelo tempo, vejo em minha mente formarem frases ditas antes por alguém que tocou meu coração tão profundamente, então tento lembrar os momentos, incrivelmente consigo me desdobrar a um lugar aonde estive ao seu lado, então vejo cenas na qual me doem o coração mais ao mesmo tempo me acalentam. É como fosse real novamente, lembro-me de cada gesto, de cada palavra, como seguraste minha mão quando estavas deitado do meu lado, como olhavas em meus olhos e então notei que o beijo queria me dar, como fui infantil nos primeiros momentos e fugi do que no fundo eu sabia que queria, minha mente se perturbou, o destino brincava comigo, com meu coração, quando me travei ao chegar perto o suficiente de meu rosto, não consegui olhar em seus olhos tinha medo de me entregar ao que no momento pra mim era improvável, sua reação por me ver estática e fazer novamente e então um selinho me deste, ah nem existe palavra pra descrever que pensei e senti naquele momento o coração nem batia ele corria sem rumo e ao desconhecido, o silencio que depois nos envolveu foi como uma faca sorrateira entrando em minha mente conturbada pelos pensamentos.

Então o momento no qual eu duvidei mais sabia que ira acontecer, você me colocando na cama, e seu corpo de uma certa forma imobilizando o meu, seus lábios próximos ao meus, como queria correr, me levantar e evitar o inevitável, mais o desejo ao olhar em seus olhos e seus lábios foram maiores que minha consciência tão ciente dos fatos, quando seus lábios então tocaram os meus, foram como se estivessem se perdidos a muito tempo, a combinação perfeita, o beijo perfeito como de filmes românticos, longos, carinhos, calorosos e eternos, o beijo que sempre procurei, numa combinação de tirar o folego, como se o beijo foi fabrico pra mim... Para meu êxtase, que confundia minha mente, meu corpo, palavras ditas não a momentos tão distantes, foram se eximindo de minha mente, então a confusão foi tomando conta do meu ser, naquele instante vi o que iria acontecer.

Eram tantas vozes, certo ou errado, pessoas, palavras ditas, momentos vividos, um olhar nunca notado, um coração sempre escondido, uma pessoa desconhecida pelo meu coração mais conhecida pelos meus olhos que nunca o notaram da foram que pudesse entender, de repente se tornou dona de meus pensamentos, dona de minhas lembranças, dona de meu coração, de meus sorrisos e lagrimas. Tudo foi diferente era como se olhar no espelho e dizer eu não me conheço, momento que somos idênticos e momentos que somos diferente, é apaixonante cada coisa que lembro de você, ate mesmo as partes como dizem que é um defeito pra mim não é, Seu sorriso, seu olhar, seu jeito, sua forma de pensar você é totalmente novo e desconhecido mais para meu coração parece ser o conhecido o que faltava pra preencher o que eu procurava é tão difícil de explicar é tão confuso de entender, apenas sinto...

Como adoro ver seu sorriso é tão verdadeiro que chega ate chorar, como seu olhar é dominante e amedrontador, que me faz entrar em uma sintonia confusa entre desejo e medo. Desejo de lhe ter e medo de lhe perder, por apenas ser assim como sou, me sinto tão pequena, tenho tanta insegurança a mim quando se trata de você, como consegues deixar alguém que tanto demostra ser segura do quer e se perder ao olhar em seu olhos.... Seu jeito de ser, essa sua expressão fechada e seria, de dominante e não submisso, de dono da situação controlador de seus atos, mais ao mesmo tempo é uma pessoa carinhosa, romântica de uma certa forma... que faz as outras coisas ficarem invisíveis ao meu olhar.... Sua forma de pensar é tão aberta e ao mesmo tempo limitada ao desconhecido, o saber lhe fascina mais quando entra no desconhecido você se limita para não ultrapassar a sua realidade para viver ilusões.

Tão diferente de mim que ultrapasso minha realidade para viver ilusões pois elas me fazer querer ir mais além ate encontrar o que realmente procuro nessa vida de incertezas, uma certeza tenho que estou mais perdida que nunca, pois nunca tinha me sentido tão pequena por estar apaixonada por alguém, sempre tive iniciativas e com você minhas iniciativas ficam escondidas como se fugiam por medo, sempre quis manter o controle da situação e no momento me sinto controlada pela situação, sou tão impulsiva que ao seu lado parece que tento é cada vez mais sem centrada e não sair de uma linha, sendo que a linha nunca me pertenceu sempre fui regrada a tentar e testar meus limites a todo custo, e quando estou com você fico paralisada na frente dos meus limites e tenho medo de ir adiante e depois perder, como eu nunca tivesse perdido, nunca tive esse medo de perder algo pois sempre pensei que se perdi não era pra ser meu, mais essa palavra me perturba medo.

Medo e correr atrás, medo de dizer o que sinto na verdade nua e crua, medo de ultrapassar esse limite que você estabeleceu em minha mente, medo de perder você seja qual for a foram e o jeito. Medo de não poder vê-lo e ouvi-lo, esse medo é perturbador, pois não me faz chorar e sim me segurar e me prender cada instante que contigo estou.

Meu coração pede tanto para que eu não seja podada de meus sentimentos mais minha mente me poda pelo medo de perde-lo.

Sendo que tudo que mais quero é tê-lo seja como for que o destino ache melhor, é ironia dizer que deixo minha vida nas mãos do destino, pode ate ser mais foi ele que lhe pois em meu caminho então porque não confiar nele o que sinto...

Vanessa Mariano
Enviado por Vanessa Mariano em 10/03/2013
Código do texto: T4181426
Classificação de conteúdo: seguro