Acordei hoje com vontade de te dar um presente

Acordei hoje com vontade de te dar um presente. Desculpe-me a intromissão, mas sou sensível, e sei quando alguém está precisando.

Então, pensei, pensei, pensei e cheguei a uma conclusão: a melhor lembrança que posso deixar pra você é um conjunto que uso de sobra e nunca acaba: Eu desejo pra você paz, amor e alegria de verdade. Eu desejo pra você bons olhos, porque eles iluminam todo o corpo, te desejo roupas caras, mas, muito além disso, te desejo bom caráter. Enxergar além das aparências. Desejo-lhe muito sucesso, mas, antes disso, muita humildade. Sem ela, ele te destruiria.

Quero, de presente pra você, uma vida equilibrada, mesa farta, mas, antes disso, um coração abençoador. Desejo-lhe o privilégio de não se sentir inferiorizada e de saber comemorar as conquistas de outrem.

Desejo que saibas deixar um bom perfume. É muito triste você dar as costas e ninguém perceber.

Desejo-lhe um bom relacionamento. Mas, antes disso, o prazer de estar bem consigo mesma. Também lhe desejo a capacidade de dar perdão, como só os grandes conseguem, e a capacidade de reconhecer os próprios erros, com tempo de recomeçar.

Desejo a você o poder de não sentir inveja e a chance de sonhar. Sonhar alto. Mas sem fazer de ninguém escada.

Ninguém é completamente bom. Mas lhe desejo tudo isto de verdade.

É verdade: Cada um dá o que tem...

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 13/03/2013
Código do texto: T4185902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.