Ser Sexy É....

Sexy pra mim é quando não perde a linha e nem a pose quando estão lhe xingando,apenas sendo frio,basta,sexy é ser forte quando tudo está quase desabando,sexy é não mostrar o corpo a torto direito para que conquistar um homem ou uma mulher,sexy é não perder o que há de bom por dentro,sexy é acreditar que é capaz de conquistar uma meta sem subestimar a capacidade do próximo,sexy é não ver o outro como "inimigo alheio",despertando-se a inveja,sexy é ser firme quando é ridicularizado pela sociedade que"algo que não lhe agradou" e não abater diante a tais situações como esta,sexy é um homem ou uma mulher se declarar para quem gosta,para quem deseja ficar,para quem ama,sexy é pedir em casamento na hora mais inesperada que se possa imaginar,sexy é demonstrar seus sentimentos mesmo que o outro não o valorize,sexy é viver intensamente mesmo com a vida injusta em que vivemos.Acredito sim que sou sexy,não pela beleza,mas sim pelo meu caráter,humildade,personalidade e minha autenticidade.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 15/03/2013
Código do texto: T4189909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.