'' PENSAMENTOS...PENSAMENTOS ''

...que dizem tudo, que dizem nada.

e dizem que para bons entendedores meia palavra basta e eu acrescento que se não bastar meia palavra que baste uma frase como esta ....frase que diz tudo que nem se precisa ler o livro inteiro.

'' AMOU, PERDEU-SE E MORREU AMANDO ''

Camilo Castelo Branco

Amor de Perdição...pg. 1

Fico cá pensando qual destas palavras é a mais importante para dar ênfase ao livro...

amou? já diz tudo esta palavra? poderia eu escrever um livro baseada nesta palavra?

perdeu-se? e esta?

morreu? esta tambem?

amando? e agora? como ficamos?

Amou, amou sim, amou demais .....e por ai vai.

Perdeu-se, perdeu-se nos caminhos do amor, e por se perder e perder a amada por ela lutou, e por lutar de capa e espada foi ferido e ao ser ferido de morte pela espada afiada, morreu chamando o nome da amada.

Morreu, morreu sim, mas morreu amando e chamando pela amada pela qual tinha lutado de capa e espada.

É verdade mesmo que apenas uma frase basta, basta para um ávido e esperto leitor, basta sim só uma pequena frase para se entender que o amor nunca terá fim....mas este pensamento terá fim sim. FIM

)))))))))))((((((((((((((

eu tanto queria ter tambem um amor assim...de perdição, mas eu não queria, e nem quero, morrer não e muito menos que ele morra...credo!! e eu fico imaginando as mulheres e homens daqueles tempos de antanho se amando e as familias infernizando mas dona Zeza minha vizinha boaziinha, tadinha!!! dias deste na prosa gostosa me contando casos e causos que ela conheceu e ainda conhece de gente que se ama mas não dá certo...que horror!!!...ainda bem que amo quem eu gosto e quero e ele tambem e ai da minha familia se interferirem..cruz credo!!!, e isto não fica só nos meus pensamentos não..bobeou eu boto a lingua prá fora e lasco veneno da cobra cascavel venenosa que existe dentro de mim...e olha eu ai gente chacoalhando o rabo adoiado.

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/03/2013
Código do texto: T4190044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.