Feitos um pro outro

Pensei muito no que escrever... Queria dizer coisas bonitas com palavras complicadas. Queria te fazer rir com apenas uma vírgula. Te fazer lembrar de uma história, sem ao menos terminar de contá-la. Te fazer lagrimar com o silêncio cortante. Ou apenas te fazer ter a certeza do quão importante és pra mim.

Passamos por muitas coisas... Muitas engraçadas, outras nem tanto. Passamos por frustrações que, pelo menos pra mim, ninguém além de você, meu querido, conseguiria me ajudar. Ajudamos um ao outro como ninguém mais ajuda.

Conheço tuas manias, teus gostos, teus defeitos e teus milhões de planos e esquemas. Acho que com mais ninguém é assim... Passo o dia pensando em como seria se não tivesse te conhecido. Se iria ter tanta graça, se eu iria me sentir tão bem como me sinto quando estou com você. Temos apenas um ano de pura convivência, mas pra mim, parece que são anos, décadas, milênios... Estou certa que fomos feitos um pro outro. Independente de em qual campo essa frase venha a se encaixar. Não existe mais ninguém que te ature como eu te aturo e o inverso também pode ser dito. E agora, sei que pode não ser perfeito, mas tenho a certeza absoluta que será pra sempre. Adoro você!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 16/03/2013
Código do texto: T4191166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.