"CONFIAR NO TATO...E NO PRÓPRIO TACO"

Quanto mais se sobe,,,maior o tombo.
De bom tom, resolvi ficar no plano,
Do chão não se passa, e seguro sempre estará..
 
Assim diz o ditado, o que é do homem o bicho não come.
Assim dizia meu tio," vou lá pra ver se é melhor "
Se fosse diferente,,,,já teria matado, ela me entende!
Aborrece, ama e sempre me defende...
 
Depende do cheiro,
Do entendimento,
o verdadeiro não está só no encanto, mas também no lado inverso,
o conhecimento traduz os verdadeiros sentimento."Mesmo entre tapas e beijos" defeitos e efeitos, são efeitos especiais, que faz de uma pessoa muito especial.
 
Enquanto houver química entre dois, Não há separação, haverá sempre comunhão e baião de dois.
 
Não separa o que não pode ser separado enquanto está no seu tempo.
Depois, o futuro não nos pertence, e vida segue em frente...
Tudo que está na terra, um dia virará pó, então, por que duvidar das flores que esta nos jardins da vida, elas são coloridas e sem culpa são floridas, e voltará a terra sem vida. Assim, é a  vida, independente de princípios, eles podem ser adequados e enquadrados naquele que se destina quando se permite...
 
Respeitando as vontades e os desejos que devem ser provados, e nunca fugir da realidade, que do chão não passa...Nunca se arrepender do que fez, e sim, as vontades que deixou de fazer...
Um dia tudo acaba, e o que ficará é o que não pode  se apagar.Fatos consumados.
 
Aprendo que no dia a dia,
Conquistas são definidas,
E o que já conquistamos, não serão perdidas,
São páginas da vida...

 
 
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 16/03/2013
Código do texto: T4191344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.