Precisava lhe dizer...

Longe de mim te forçar a algo mas, qual é? Até quando vamos ficar assim? Eu to cansada já de não saber definir o que está rolando entre nós, eu tenho medo de esperar de mais de você e no final apenas me decepcionar… Pra falar a verdade te acho estranho, as vezes tão carinhoso noutras tão frio, as vezes decidido em outras tão confuso.

Eu já te disse o que quero e se você quiser ouvir de novo eu repito quantas vezes for preciso: Quero ficar com você, quero arriscar, quero te fazer feliz e cuidar de você, eu apostei todas as minhas fichas em você e dane-se se isto te assusta eu já disse sou intensa e cansei dessa coisa morna quero uma paixão ardente e arrebatadora, quero amar e ser amada, quero acima de tudo poder confiar em você e que você também confie em mim…Pode contar comigo, é sério mas, por favor não me magoe, não me iluda, não minta pra mim, seja sincero de uma vez por todas e me diga se é verdade que você não me leva a sério, me diz se é perca de tempo esperar algo de você… Pelo menos me diz se você vai tentar como eu estou tentando, vamos esquecer o passado e começar a escrever uma historia só nossa, vamos se entregar e ser feliz… Não é tão difícil assim basta você querer.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 17/03/2013
Código do texto: T4192821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.