Uma verdade pouca conhecida, por Júnior Pereira

Antes de Jesus vir a terra, o sentimento que Deus tinha ao ver o ser humano era de ira, pois Deus se irava todos os dias, como está escrito no livro dos salmos. A desobediência de Adão trouxe ao mundo todos os tipos de males, maldições e coisas do tipo, por isso a humanidade viveu tantos períodos horríveis, porém da mesma forma que por meio da desobediência de um só homem “ Adão” veio todas essas coisas ruins, por a obediência de um só homem “ Jesus” veio a libertação de todas de tudo isso, por esse fato não podemos mais aceitar que as coisas ruins que estão acontecendo no mundo são por causa do que Adão fez, o que está havendo é justamente porque a maioria das pessoas ainda não entenderem que Jesus já venceu o pecado e uma vez que o mesmo foi vencido, com ele também suas conseqüências, então de fato o primeiro Adão pecou, mais nós não temos nada com ele, e sim com o segundo Adão que é Jesus e esse não desobedeceu mas foi até o fim. O problema é que as milhares de religiões tentam sempre colocar na mente das pessoas que elas são culpadas, ou até mesmo separam um grupo de “salvos” e outro de “condenados” porém no ponto de vista de Deus ( isso no antigo testamento) só existia um povo salvo, os judeus, todo restante eram ímpios, e hoje a salvação veio não para um grupo especifico mas para todos os ímpios ou gentios, o problema é que as religiões acham que esse direito é só deles e acabam decretando que salvo é quem faz parte de seu grupo, mas na realidade a salvação é para todos. Só existe dois grupos de pessoas na terra, os que tem o conhecimento e os que ainda não tiveram oportunidade ter, a meta de quem tem é ensinar, não acusar ninguém, quem diz estar salvo e despreza os outros nunca conheceu a verdade, simplesmente está cego pela religião, pois diante de Deus toda humanidade está na mesma balança, não existe ninguém maior nem menor, todos somos iguais, não tem quem seja mais justo ou menos, pois Jesus morreu por todos e por esse fato todos precisamos dEle para sermos salvos, por esse motivo somos todos iguais. Acredite Deus não nos ver mais com sentimento de ira, pois Jesus nos livrou da ira de Deus, hoje seu sentimento para com a humanidade é de amor, Deus é um pai amoroso que ama seus filhos. Um novo tempo chegou, um novo mundo, onde é possível todos conhecerem Deus e a sua vontade para as nossas vidas, não podemos perder tempo com aquilo que nos separa uns dos outros (religião) mas sim nos aproximarmos do Maximo de pessoas possível porque só assim poderemos contribuir para mudança desse mundo, acredite nisso.

Júnior Pereira.

www.autoajudaemotivacao.wordpress.com