É mais importante Viver ou ser Feliz?

Talvez seja o exemplo deixado por aqueles que supostamente seriam o modelo de Felicidade.

Os Afortunados, Astros e Estrelas de Cinema e TV, do Esporte e da Música que acometem contra a própria vida, deixando escoar o seu bem mais precioso. Trocando a Vida por uma Substancia qualquer.

Alimentarem a ideia de Muitos Pensadores que apregoam que a Felicidade Não dura para Sempre.

Não é a Vida Mais Importante do que qualquer coisa que possa conseguir com ela?

Como se sentir só, Quem vive cercado pelas multidões?

Como precisar de Atenção quando sua imagem é vista em todo o Mundo?

Outros dizem que a Felicidade é sentida apenas em momentos, se for assim estes momentos não podem comprometer a vida, pois se a perdes não poderá contar a ninguém, nem mesmo relembrar o momento feliz vivido.

Só o fato de poder relembrar um momento feliz, para muitos já é ser feliz de novo.

Mesmo para quem vive dizendo, nunca ter encontrado a felicidade, existe o consolo de poder encontra-la um dia pelo simples motivo de ainda viver.

Quero sempre poder contar a todos o que me deixa feliz.

Que eu possa dizer o nome de quem não me deixa sentir solidão.

Quem chama pelo meu nome e me dá a sensação de ouvir uma multidão.

Posso sentir aquecer meu interior ao ouvir sua voz.

Quero ser feliz sem precisar gerar tristeza em outra pessoa.

Quero sorrir sem gerar lágrimas no rosto de ninguém.

Que a felicidade seja o meu prêmio recebido no Pódio da Vida.

Sem que haja ao meu redor ninguém derrotado.