Foto acima - Meus filhos Ricardo e Rodrigo - amores da minha vida!


                                              Ricardo na colação de grau...um sonho realizado!!



O momento é de alegria e de agradecimento. Agradecimento a Deus, por tantas bênçãos recebidas ao longo de minha vida, por ter chegado até aqui, ter visto meus filhos nascerem, crescerem e se tornarem adultos, capazes e compromissados com a vida, e agora em especial a formatura do meu filho Ricardo. Não tenho palavras para descrever tamanho sentimento de alegria e  realização, porque só mesmo quem é mãe que luta e torce pela felicidade de um filho, sabe o que estou sentindo. Encerra-se um ciclo na minha vida. Ambos estão formados e já podem caminhar com os próprios pés.
Pés que tantas vezes ajudei a firmar-se no chão, a cada tentativa de passo a ser dado, a cada emoção de dar um passo de cada vez.
 
É como se um filme passasse pela minha cabeça, de tudo que vivi estes anos todos ao lado dos meus filhos, e o quanto isso foi, e é importante na minha vida. Agora, com a formatura do Ricardo, sinto um misto de alegria e de saudade. Sim, saudade, porque só sentimos saudade daquilo que nos foi bom. Ah! E como é bom ser mãe de vocês, e como foi bom poder tê-los ajudado a dar seus passos,  Ricardo e Rodrigo Staut.
 
Refiro-me a você Rodrigo, neste agradecimento, porque essa alegria, essa realização que sinto agora, você  já me fez sentir em Dez/2011 quando se formou em Direito, me fazendo chorar de alegria e contentamento. Agora, comemorando a formatura do Ricardo, não há como não recordar a sua formatura, e sentir um turbilhão de emoções vividas com vocês meus filhos, minha vida!
 
Parabéns Ricardo, que Deus conduza seus passos sempre na direção da luz, que suas mãos sejam sempre envolvidas por ELE, cada vez que for tocar um paciente seu, que seus dias sejam de alegria, de paz e de dedicação em prol daqueles que necessitarem de seu conhecimento, sua atenção, seu carinho  e desprendimento. Sempre fora um filho abençoado e continuará sendo, todos os dias de sua vida, porque assim Deus quer, porque este é o meu desejo e porque você merece...Dr. Ricardo Staut!