Lembrar de você

Eu me lembro de você, melhor do que ninguém. Lembro enquanto eu te observava calado, esperando você me notar. Eu me lembro de seus sorrisos, abraços e olhares. E mesmo que eu não fizesse parte de nenhum deles ainda, eu podia te sentir. Eu sentia esse calor em meu peito que queima tudo o que eu toco. Eu te sentia em mim, eu acho que sabia te amar.

E porque eu choro agora? Palavras bobas que saem, esperanças e dores que são desenterradas. Eu devia ser alguém na sua vida, mas nunca fui. Tenho medo pois queimo tudo o que toco, e faço daquilo que eu não toco os meus piores pesadelos. O que toquei eu queimei, o que eu não toquei, me fere ainda sem indícios de fim. Você foi um erro que entrou em minha alma, ou um acerto que prefere continuar em mim. Pensei que o tempo curava feridas. Então porque ainda lembro de você? Porque ainda lembro de você melhor do que ninguém?

Não sei quanto isso vai te ferir, mas ao menos tente ver o quanto isso me fere. Eu não queria que fosse assim, mas fiquei com medo de ser apenas um em um bilhão de pessoas. Medo de machucar tudo aquilo que eu sentia. Mas eu já fiz isso, pois estou sem você...

E o tempo, ah maldito tempo. Deveria fazer seu papel e me fazer esquecer. Mas muito pelo contrário, apenas aprimorou a minha dor. Apenas abriu fortemente meu coração rasgando todas as pessoas importantes da minha vida. Mas de todas ainda restou você. Não sei o porquê isso aconteceu. E nem sei o porque aconteceu. Mas te tenho em mim, pois ainda lembro de você. E me desculpe por demorar tanto tempo pra dizer isso. Eu tinha meus medos, mas hoje eu enfrento todos eles, só pra ter o prazer de você me ver. Nem que seja por um texto, ao menos por um dia quero que lembre os meus sentimentos que ainda estão em mim.

Nem que seja por uma vez...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 20/03/2013
Código do texto: T4198439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.