Ela Sente...

Ela sente...

Ela sentia que algo havia mudado, não era mais a mesma coisa! Pensou

Esse foi seu primeiro pensamento; aconteceu alguma coisa.

Sentiu-se culpada,

Eu e essa minha mania de falar e expressar sentimento que a maioria das pessoas não iria entender: como eu queria falar, gritar com eco forte o que sinto, por que então não podemos evoluir a alma que tanto grita por liberdade de ser, de ter, de viver sentimentos puros, amor sem limites.

Qual a extinção do amor, qual a sua profundidade dentro de cada um de nos qual seu limite, perguntas que fazemos a nós mesmo sempre toda hora a cada minuto de vida nos depararam com a dificuldade das pessoas de amar, de expor sentimentos puros sem qualquer tipo de integração, só amor.

Por que o medo das pessoas amarem o medo de se entregarem a qualquer que seja o sentimento.

Vergonha de amar, sem comentários pra falar se esse é o medo do ser humano a vergonha de mostrar que ama que tem dentro de si qualquer tipo de sentimento,

Por que: demonstração de fraqueza? Será essa a resposta!

Não, creio que não, não quero nem posso acreditar que o se humano tenha vergonha de sentir medo, em sentir amor. ou vergonha de expor tal sentimento .

Recuso-me a acreditar em tal comportamento. eu quero eu desejo ardentemente um motivo só um que seja pra amar , sentir desejar .

Quero sentir as batidas do meu coração mais forte, a vontade de viver mais intensa, meu sorriso mais amplo e o brilho dos seus olhos mais radiante.

Sim quero sentir todas essas maravilhosas sensações, que antecipa o amor.

Agora vejo quão grande é a minha visão da existência dos que sobrevivem com amor não é fácil, a dificuldade de entendimento é severa com seu coração, tamanha é a frustação dele ao ver que foi lesado pela incapacidade de ser visto e sentido, como dói ver tanto sentimento jogado fora sem nenhum constrangimento,

Como dói ver que tantos por

Milhares de anos correm atrás de algo chamado! Não sei

Não sei o que quero nem pra onde quero nem por onde nem pra onde varias milhares de pessoas fazem essa pergunta dentro de si mesma por toda vida ouço ecos, e gemidos dos corações sem amor sem nenhum tipo de sentimento se quer dentro deles,

É um sussurro de ecos sem fim.

E a batalha do meu coração pra viver nessa guerra, sem me machucar sem um corte profundo ou uma ferida exposta, como sair dessa guerra sem um arranhão se quer.

Não vou com certeza não, sairei com feridas cicatrizadas que param de doer mais vai ficar marcas que por toda a vida vou tentar esconder.

Não quero que vejam minhas marcas minhas cicatrizes, e tentos encobrem-las com meu sorriso, sim sorrir! Sempre, é o melhor remédio pra curar todo e qualquer vestígio das cicatrizes que a guerra da falta de amor me deixou.

Algo aconteceu sei disso dentro de mim a luz vermelha do perigo acendeu,

Algo me diz... você perdeu

Mais meu coração responde talvez mais eu só amasse... E demostrei falei dos meus sentimentos, os mais puro sentimento fui feliz por alguns dias, algumas horas, alguns momentos me rendi sim ao mais belo dos sentimentos “o amor”

Mais nesse mudo expor seus sentimentos é crime, e você paga caro por isso.

Infelizmente é a verdade. E agora estou mais uma vez, presa por esse mais belo e mais forte poder que se chama “amor”...