Desabafo!!! ( revolta contra aqueles que se jugam santos )

As pessoas perguntam para mim se vivo bem eu digo que sim porque tenho amigos pessoas que de verdade gostam de mim ( são poucos mas valem mais que ouro ),quando perguntam se amo viver falo que não, então me indagam como posso viver bem e não amar a vida... A vida tem sua beleza sei admitir, vejo todo dia que acordo quando o sol se põe, quando olho nas ruas e vejo uma família junta, quando ouço o canto dos pássaros.... Não vejo o lado ruim da vida muito pelo contrario eu aprendi a aceitar que o lado ruim tem sempre algo de bom... Já passei por poucas e boas, sei que muita gente também, nossas experiência e maturidade vem com o que passamos e com nossos erros... Mas há pessoas que não aprendem nada e continuam errando, magoando e blasfemando... É fácil você olhar para trás e dizer que errou o difícil é você pedir perdão e procurar não errar mais... Não sou santa errei muito e ainda erro pois estou aqui para aprender, mais tento o Maximo não errar com quem eu gosto ou digo que amo....

A pior parte da vida é o coração, pois ele pode ser como um castelo de vidro e viver despedaçado ou pode ser como uma pedra sem valor e sem sentimento, pois a vida e as pessoas nelas são desleais e conscientemente ou sem consciência fazem de nossos sentimentos um mero verme a ser esmagado, apesar que acho que nem um verme deve ser pisado...

Como é pratico achar alguém bonito, se interessar e investir mesmo não tendo o interesse de algo realmente serio com ela... é sempre fácil falar palavras bonitas, recitar poesias, falar de musicas com letras da qual se lembra dela... e no final não passar de palavras pois não vem do coração, vem somente do ego de ter o quer, de realizar o desejo....

Coração mais uma vez esse instrumento que faz bem e mal para todos nos e no meu caso muito mal... esse tinha que ser um órgão do nosso corpo descartável fácil de ser encontrado por ai e ser trocado quando estivesse muito machucado... É fácil de mais conquistar um coração, ainda mais quando ele é um que já esta em pedaços, o difícil é remendá-lo depois de ter esmagado mais um pouco... Dizer que é diferente é fácil, agir como uma pessoa diferente que quero ver, todos mentem, enganam, são covardes e escondem a verdadeira face... Não sou diferente de muitos não, eu minto mas não para magoar ninguém, eu engano para não ver alguém sofrer, não sou covarde pois enfrento a realidade por mais que dura ela seja comigo eu luto, caio e levanto e vou a luta de novo não escondo a minha verdadeira face, mostro quem sou, uma garota complicada, triste, carente, emotiva, sincera nas atitudes e nas palavras, boba por acreditar que todos são boas pessoas, não digo não para ninguém, quero ajudar a todos mesmo que isso me custe cada lagrima, não reclamo da vida que tenho eu a aceito mesmo que cada dia que eu acorde a vontade seja de nunca acordar...

Gostaria de poder agir como muitos fazem sem se importar com o sentimento dos outros, é fácil pisar nas pessoas, mas para mim é difícil, quem me conhece sabe que não piso em ninguém e me sinto mal em tratar alguém mal... Me sinto hoje muito mal com o coração nem vou dizer em pedaços porque acho que não tem mais o que quebrar.... Cada lagrima que derrubo hoje que já derrubei a tempos atrás quem sabe lá na frente se acabe... Felicidade é um sentimento para poucos... Palavras como “ gosto de você ” , “te amo”, “ você é especial ”, “minha vida é você ”, “ quer casar comigo ” são palavras que deveriam nunca existir... Para que ter sonhos com alguém dizer que “quer casar ” se para você nada passar de palavras pois quando se interessar por outra pessoa vai ter duas escolhas, terminar ou trair... lógico muitos escolhem o mais fácil trair, quem vai sair magoado na situação não é ela mesma e sim a pessoa que se envolveu e a que ta envolvia... triste a ilusão da pessoa que acha que sendo a outra ou o outro que vai ser o atual, aprendas nunca a (o) atual vira ex... eu mesmo falo isso mais cai na armadilha da vida e vi o que realmente se passa... quando você pergunta porque faz isso, a pessoa fala “que não sabe”, ou melhor “que ama a pessoa que ta mas não consegue ser fiel”... ai vem a palavra “AMOR” que é dita com tanta freqüência quando o povo troca de roupa... não é mais um sentimento é apenas um verbo a ser usado nas conjugações da vida... Por isso não me atrevo a usar essa palavra, pois já disse somente a duas pessoas e a mais ninguém... Amo minha família , sim eu irei usar ela sempre com ele, amo meus amigos vou dizer sem medo de me ferir, mais nunca mais direi “amo você” para não soar tão falso quanto o sentimento que não é duradouro....

Como é ruim sentir o seu mundo ta desabando, que você não tem mais chão, que não tem ar para respirar e que seu coração não vale nada... nada nem pra você e nem para ninguém... quem apanha nunca esquece e quem bate nunca lembra... como seria bom que tudo que a gente sente por conta das atitudes das pessoas ela sentisse também... iria ter menos suicídios e assassinatos no mundo... Para que julgar uma pessoa que tirou a vida por amor, ou melhor pela ilusão de um amor, A mente é perigosa e as pessoas mais ainda...

Sei de uma coisa não é a primeira vez que isso vai acontecer seja comigo, ou seja com qualquer um que esteja lendo, e que esteja sofrendo por alguém, quem esteja envolvido num relacionamento que não tem futuro, que se submete a fazer o gosto da pessoa amada para não perde-la assim pensando que ta salvando o relacionamento e a quem que esteja envolvido num triangulo amoroso... Gente acorda se a vida é para ser vivida porque se prender a sentimento que só vai fazer o nosso coração doer e doer e doer, se você sofre por quem não te quer ele nunca vai te querer um dia, se ta em um relacionamento que não tem futuro para que insistir, para quer se tornar submisso a pessoa e sofrer pelos cantos e se tornar uma pessoa amargurada, sem vida e para que se envolver com uma pessoa comprometida.... não é ninguém que vai se machucar a não ser você ou se tiver num triangulo amoroso a pessoa que não sabe da sua existência também ira sofrer... Sei que é difícil o coração é uma merda que quando gosta não tem jeito, mas para quer ficar se torturando e sofrendo... quando falo que não tenho envolvimento sentimento com alguém é porque to me tornando cada dia que passa uma pessoa sem amor... não amor próprio , porque isso eu tenho de sobra, mais sim sem amor ao próximo que você um dia venha se relacionar, você não vai conseguir amar denovo e nem da mesma forma, por isso muitas pessoas querem serem sozinhas para sofrerem sozinhas ou melhor não sofrerem...

Depois as pessoas perguntam porque alguém ta em depressão ou porque a pessoa se alto – mutila... Porque tem mente fraca, não porque tem coração.... É assim que muitas pessoas lidam com a dor se mutilando é como se matasse a cada centímetro desse sentimento, ou então se mata de vez e faz parar o coração que tanto nos tortura...

Feliz seja aquele que nunca sofreu,que nunca chorou, que nunca se magoou, que nunca pensou pela cabeça se matar por amor....

Não quero mais ouvir ninguém me dizer nada, nem me julgar pelo que sou ou pelo que sinto porque são todos iguais ou pior que eu... Sou assim to nem ai para quem acha que tenho que procurar um medico, pois tenho meu modo de viver com a dor e é assim lembrando e levando comigo para pessoas como você nunca mais me machucarem de novo... Sou dona das minhas atitudes deixei me magoar porque eu quis, você não tem culpa, mas você é como todos mente, e se esconde através de mascaras, e bobear pior que eu.... Que vão a merda todos os que me julgam e me acham louca... Não tenho motivo nenhum para amar a vida, tenho motivo para amar somente a Deus porque é por causa dele que to viva e to de pé.... Vem todos para me derrubar não caio mais... eu vou me levantar mais forte e vou ver todos caírem e não se levantarem por se esconder atrás de uma religião ou de crença, atrás de uma bíblia... eu não me escondo eu mostro meu coração para ser esmagado... nem crença , nem bíblia nem nada vai me manter de pé... o que me mantém de pé é DEUS... Não me escondo atrás dele eu fico a frente dele porque não tenho medo de cair e nem de errar, pois to pra aprender....

Vão todos os que me julgam conhecer aprender o B A B da vida, parem de se esconder e comecem a se aparecer e assumir o que são e o que sempre foram... COVARDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vanessa Mariano
Enviado por Vanessa Mariano em 24/03/2013
Código do texto: T4205918
Classificação de conteúdo: seguro