O medo de amar.

- Quando eu já não acreditava mais no amor, és que você

me apareceu, linda parecia uma flor , seu olhar me enobreceu. Tudo parecia um sonho , um começo de uma nova era , tudo em ti me encantava minha Deusa Quimera.

Do sonho mais lindo que eu tive, foi contigo que sonhei ; Os planos mais loucos que eu tive , por você realizei ; Por você eu seria capaz de mudar a minha vida , refazer minha história. Me pego parada no tempo em meios a pensamentos, palavras jogadas foras , caricias de outrora , e continuo não decifrando o que acontece pra o não entendimento em meio a tantos sentimentos e vontades mutuas de querer estar e ser feliz. O amor chegou em mim de forma simples , bonita e complexa , jeito tímido , olhar misterioso e vontade de querer desbravar o que melhor eu podia te dar. Jeito, cheiro, manias e travessuras de menino traquino querendo atenção , amor , afeto e o melhor de tudo RECONCILIAÇÃO!

Poetisa Lêh Walker
Enviado por Poetisa Lêh Walker em 25/03/2013
Reeditado em 26/03/2013
Código do texto: T4206296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.