VOCÊ TEM DOMÍNIO SOBRE SUA VIDA, POR JÚNIOR PEREIRA

Quem controla as nossas vidas? É bem verdade que a maioria das pessoas dizem que é Deus, mas na realidade, ele deu o controle a cada um de nós, somos os únicos responsáveis por tudo que acontece conosco, pois tudo que Deus tinha que fazer por a humanidade já fez, Jesus morreu por todos.

O fato de Jesus nos ter representado na cruz nos deu liberdade de escolha, não somos controlados por Deus e sim ensinados, sua meta é mostrar o caminho não nos obrigar a entrar nele.

As religiões tentam forçar as pessoas a seguirem seus ensinos, mas não foi isso que Jesus fez, ou nos mandou fazer, o seu mandado é que façamos discípulos, a palavra discípulo significa aluno, quer dizer que nossa missão é ensinar, não forçar, as pessoas a seguirem o certo.

Minha meta é despertar você para seguinte realidade, sua vida está em suas mãos, assim sendo fará dela o que quiser, porém sabendo que os resultados virão, se fizer o que é certo desfrutará do que é bom, caso opte por o errado vai colher conforme plantar.

Por isso devemos pensar antes de agir ou fazer escolhas, sabendo que nossas escolhas, determinam nosso futuro amanhã, e dependendo da escolha, pode até mesmo impedir que exista um amanhã.

Estamos vivendo um novo tempo, onde todos podemos chegar ao conhecimento de Deus e de quem somos, por esse motivo não podemos nos prender aquilo que nos separa das pessoas, mas sim nos juntarmos como facilitadores espirituais para esse mundo, e despertar pessoas para essa realidade de que Jesus morreu nos representando e já venceu tudo por nós, inclusive o pecado, não há mais condenação, e sim vida plena, foi isso que Jesus trouxe para nós.

João 10.10b.

Por Júnior Pereira

www.autoajudaemotivacao.wordpress.com