Se há beleza refletida em teus olhos...

Sempre torna ao fundo deste poço de pensamentos a vontade de estar, no mínimo, ocupando o mesmo metro quadrado que você quando a música dominadora dos teus ouvidos chega sem avisar que me fará sofrer por falta de palavra oportuna.

Gradativamente veio surgindo no meio de toda essa agonia, o fim do dia, da madrugada, o fim do mês, mas o fim da falta que esse vazio presente por entre meus dedos, onde os teus costumavam habitar parece nunca ter fim.

Se o borrão não descreve nada além do que meus olhos deixaram de enxergar, então eu haveria de pedir trégua ao cansaço e durante um sono de poucos minutos, visitaria tantos lugares que nesta altura as palavras seriam falhas.

Noite formada, música invade a alma sem pedir licença, sem promessa, sem enfezar... Algum dia teus sinais irão dar rumo ao meu caminho, acolhendo e entendendo essas palavras sem nexo... Aliás, que é que você anda fazendo?

Nada justifica tanta dúvida, preocupação e denúncia de que este alarde não cabe aqui. Sem mais, segura firme minha mão e faça nosso próprio tempo ser carregado de tão boas referências.

Jean Michel
Enviado por Jean Michel em 27/03/2013
Reeditado em 06/04/2013
Código do texto: T4210980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.