JESUS

E eu me lembro que eu vivia em um paradoxo . Uma parte de mim aceitava o que aquele homem expressava tão bem. Eu estava em um mundo e Ele trazia outro . Habituada à uma vida diferente , qual não foi meu espanto quando Jesus apareceu com sua face serena e tão cheio de amor .
Uma parte de mim aceitava tudo o que ele falava , lá no fundo sabia que fazia sentido . E claro que fazia . O ser mais perfeito que já existiu estava ali diante de mim estendo sua mão e com um sorriso que nunca havia visto .
Tudo que lembro é de sua mão estendida e seu olhar cheio de amor . Quanta ternura, quanto amor !
O sol estava alto, havia um certo tumulto , e Ele ali parado diante de mim , com sua túnica branca e sua alma cheia de perfeição .
Não lembro ao certo minha reação ,mas a impressão que tenho é que não segurei a mão Dele . E como me arrependi!
Não segurei por orgulho , por medo do que o povo egípcio pensaria . Não segurei por imaturidade , por estar cega .
Mas aquele olhar nunca esqueci . Um olhar expressivo de um ser de luz , um ser sublime , puro e Celestial .


Hoje estou aqui e não imagino mais minha vida sem JESUS .

JESUS é a personificação do amor . Um olhar Dele transmite amor, é a própria luz que nos guia, nos direciona, nos ampara e nos fortalece.

Daísa Galvao
Enviado por Daísa Galvao em 28/03/2013
Reeditado em 28/03/2013
Código do texto: T4212476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.