Perdoe-me

Paro a escrever palavras, que nem ao menos sei se serão suficientes para sanar o que estou sentindo e explicar o que preciso dizer... O fato simples de querer ser perdoada por alguém que deixa com que seu orgulho tome conta de suas atitudes...

O perdão é algo que tem sido tão pouco feito, pelo fato de muitas vezes o orgulho ser muito maior... O medo de nos tornarmos pequenos ao perdoar algo e alguém.. Mas será mesmo?

Será que o perdão não nos pode trazer menos sofrimento do que o rancor? o fato de tentarmos entender será que não nos polpa até mesmo de perdermos alguém que amamos?

O orgulho de alguns causa o sofrimento de outros, será que alguém percebe?

Ao não sermos perdoados, sabendo que erramos nos causa tal remorso, nos fere de tal forma que não conseguimos explicar...

Não sabemos como escapamos disso, apenas sabemos o quanto arrependidos estamos...

Esse é apenas um desabafo, mas espero que alguém entenda o quanto é importante o perdão... não o baixar a cabeça de vez, apenas reconhecer que estamos arrependidos e precisamos do simples perdão para nos libertar...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 31/03/2013
Código do texto: T4216306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.