Despedidas e reencontros

Não joguei seus discos fora. Não joguei nada fora. Mantive os discos, os livros, as fotos, as palavras, os risos, os lugares... Todas as lembranças, das mais simples às que mais me fazem rir ou chorar, mantive, pra não me esquecer de quem fui e quem sou. E fui. Ir pro mundo é como se atirar num abismo escuro, você não sabe aonde termina, mas sabe como termina. O resto é o final comum. Pra onde todos nós vamos um dia... Enquanto esse dia não vem, eu continuo seguindo minha rotina, não tão detestável assim. As coisas se estabilizaram com o tempo, mas é claro que ainda falta você. A vida já vem com essa promessa: uns vem, outros vão; uns vem pra uma vida inteira, outros, nem pra uma estação. Mas ainda assim, eu sei que a vida é irônica e o mundo é pequeno. Quem sabe num desses dias, os nossos passos se cruzem mais uma vez? Eu olharei pra você e te darei o maior sorriso que tiver, ou minhas mais sinceras lágrimas, de felicidade e lembrança; se estive num dia ruim, eu te esboçarei um sorriso, pequeno, mas sincero, e um suspiro de alívio. E uma lágrima de felicidade, emoção. Porque esse é o dia pelo qual eu mais tenho mantido a minha fé que um dia virá..

*dedicado a muitos, principalmente a G.A. Ouvindo "where I stood" Missy Higgins

Rio, 29 de março de 2013.

Demetria
Enviado por Demetria em 31/03/2013
Código do texto: T4216858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.