Textos instantâneos #1

Eu não sei descrever o sentimento de insuficiência que estou sentindo agora.

Não sei que mal eu fiz, em que parte que eu errei e qual pedra eu joguei na cruz pras coisas darem tão errado assim pra mim.

Dessa vez chegou perto de dar certo. Era o emprego perfeito, o que eu estava buscando, pra fazer o que eu sempre gostei de fazer. Não deu. Não deu. Não deu. E eu não sei quantos dias vou me culpar por não ter sido suficiente o bastante pra conseguir aquele emprego. Por que as coisas comigo não andam pra frente? Eu olho pra trás e vejo que não conquistei nada, nada deu certo, tudo foi em vão. Tenho medo de saber o que me espera pela frente.

O dia todo perto do celular e com o e-mail ligado. Ansiedade à toa. E todas as vezes que eu olho pro celular e checo o e-mail, me dá o sentimento de incapacidade, inutilidade, trouxa, fraca.

A pequena esperança de um futuro melhor que eu tinha foi embora. Se as coisas já são assim, como vai ser no futuro?

Eu não quero viver pra sempre dessa forma. Se for pra ser, eu prefiro que não seja.

Estou cansada. Cansada de tudo, de mim, das pessoas, de tentar, de me dedicar, de me decepcionar. Não quero mais. Não quero mais. Não quero mais. Não quero mais, não quero...

Gabriela Barbosa
Enviado por Gabriela Barbosa em 03/04/2013
Reeditado em 03/04/2013
Código do texto: T4221960
Classificação de conteúdo: seguro