raciocc3adnio-lc3b3gico-pode-afetar-fc3a9-em-deus-diz-pesquisa.jpg

MEUS PENSAMENTOS...

“Seja amigo dos animais, deles você não precisa temer ingratidões ou inimizades...”.

“O prazer pode durar um átimo de tempo; a decepção, a mágoa pode durar uma vida inteira...”.

"Existem maiores exibições de selvageria humana do que os rodeios, as rinhas de briga de galos, lutas de cães?! Afinal, quem são os animais?!...".

“As lágrimas que você secar hoje, são as mesmas lágrimas que você não derramará amanhã...”.

(...) SÓ PARA LEMBRAR...
"Indiferença gera indiferença, soberba gera soberba, maldade gera maldade, antipatia gera antipatia, e... Gentileza gera gentileza!...".

“Somos diferentes como as pétalas de uma mesma rosa, e
diversos como as estrelas rutilantes que brilham na amplidão, porém, todos trazemos o gene de Deus...”.

“Só a música pode mexer com lembranças que pensamos sepultadas nos recônditos da mente...”.

“Imaginar que só a Terra tem vida inteligente neste infinito e maravilhoso universo, é menosprezar a inteligência e magnificência de Deus...“.

“Em poucos cantos da galáxia haverá tanto egoísmo e tanto orgulho como no planeta Terra...“.

“Sem perceber, podemos estar servindo de bússola a quem vem atrás de nós, portanto...”.
PEDRO CAMPOS
Enviado por PEDRO CAMPOS em 05/04/2013
Reeditado em 23/06/2015
Código do texto: T4224674
Classificação de conteúdo: seguro