Mais ou Menos

Quando está mais ou menos, devemos entender qual é o mais que queremos e qual é o menos que não queremos.

É verdade, tem hora que fica dificil o mais não consegue vencer o menos e fica martelando em nossa cabeça, faça o seguinte divirta-se com o mais, que o menos pede licença e sai à francesa, de fininho e vai embora, divirta-se vá ao cinema teatro, coma uma boa comida, não deixe que o menos atrapalhe a sua vida, será que fui claro.

Então! Tome um bom suco natural sem açúcar, coma uma boa massa, ou quiçá um peixe, beba um vinho tinto na temperatura ideal e saia por ai feliz da vida, atropele o menos com sapiência.


Tristeza pela tristeza, tristeza por algo triste, tristeza por que lhe fizeram triste, ou triste simplesmente porque a tristeza se apodera de você mais que a felicidade, que tipo de tristeza por hora convive com você?

wwww.mcklein.prosaeverso.net

Imagem do meu arquivo pessoal a chuva cai na beleza outonal dos tempos modernos do nosso dia a dia. Joinvile-Sc.




 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 06/04/2013
Reeditado em 06/04/2013
Código do texto: T4227223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.