Religião x Respeito

Não importa a sua religião. Acredite, RELIGIOSIDADE, não leva á nada. O que precisamos é de pessoas que saibam o verdadeiro valor do respeito á humanidade, pessoas que tenham fé, saibam colocar em prática á palavra do Senhor que é amar ao próximo.

Amar ao próximo não é discutir com ele por ser católico, evangélico, espírita ou seja o que for. Respeito acima de tudo. Cada um sabe no que acredita.

Minha religião? Acredito em Deus, e para mim, é o que basta. Não importa a placa da igreja, escuto tudo e acato para mim o que acho que me importa. O que não quero, não acredito, deixo de lado. Não é porque não creio, que tenho que sair por ae chutando imagens, ofendendo pessoas, nada disso é necessário.

Se aceito homossexualismo? Acredito na palavra, e sei o que ela diz a respeito. Mas acredito também no livre arbítrio, cada um sabe o que faz da sua vida e tem suas escolhas, e eu as respeito. Concordando ou não, temos que respeitar. Quem somos nós para julgarmos o nosso semelhante?

O que é pecado? O que é certo? O que é errado?

O que é certo ou errado não sei, só sei que Deus nos deu a vida, a oportunidade de fazermos nossas escolhas, acertando ou errando, vamos vivendo e aprendendo.

Cristianepessoa
Enviado por Cristianepessoa em 08/04/2013
Código do texto: T4230218
Classificação de conteúdo: seguro