Júnior Pereira autoajuda, decubrindo quem você é.

Conhecer a si mesmo é um dos fatores mais importantes para quem quer vencer, pois o fato de muitas pessoas não chegarem ao pódio na vida, é simplesmente por não se auto conhecerem.

No dia-a-dia nos preocupamos em conhecer tantas pessoas, saber o que acontece na vida dos famosos e coisa do tipo, são tantas coisa que acabamos nos colocando em segundo, terceiro, quarto... plano, quando na realidade precisamos mesmo é lutar para nos descobrir.

Todos temos uma capacidade imensa dentro de nós, só que essa capacidade não terá nenhuma validade se não for explorada ao máximo, só descobriremos a capacidade que temos, quando descobrirmos quem somos.

A maioria das pessoas acreditam que são o que as pessoas, ou até elas mesmo pensam ser, mas na realidade nós somos o que Deus diz que somos, pois ele é nosso Criador e pai, e quem faz a criação é quem decide o que ela é.

Quando Deus criou o homem, não o criou para fracasso, e sim para vitória, sucesso, e por isso o capacitou com toda capacidade possível, porém deu essa tarefa ao ser humano, cada pessoa precisa descobrir a capacidade que tem.

Uma vez que descobrirmos a capacidade que temos e começarmos a póla em prática, não haverá nada que nos segure, voaremos alto como as águias, chegaremos aos lugares sublimes da vida, nada poderá nos parar, nem problemas, preocupações nem nada, alcançaremos, aquilo que antes era improvável.

Está preparado para isso? É bom que esteja, pois é essa realidade que lhe espera, mas para que isso aconteça, você precisa se auto descobrir, na vida não funciona esperar, e sim agir, tomar atitudes, ciente que, as nossas atitudes determinam nosso futuro.

Claro, há doutrinas e ensinos que dizem que você tem que esperar, esperar e esperar e por causa disso tem pessoas que estão esperando já faz anos, outros passam a vida esperando.

Eu diria, a vida é muito curta para sentar e esperar, aconselho você a agir, agir, e agir, pois a ação traz reação, esperar traz comodismo, agir é uma forma de expressar a fé e a Bíblia diz, que devemos “ andar por fé”.

Andar por fé significa agir, fazer o que estiver ao seu alcance, tomar atitudes, não ficar parado esperando, mas com as suas atitudes que isso é fé, fazer as coisas acontecerem. A fé sem obras é morta, é preciso atitudes para expressar a fé.

Você pode, você é capaz, você é filho de Deus.

www.autoajudaemotivacao.wordpress.com