SEXO FORA DO CASAMENTO? ENTENDA O FIM...

É BOM...

DEPOIS DE ANOS COMENDO FEIJÃO COM ARROZ REQUENTADO...VOCÊ ENCONTRA AQUELE BANQUETE!!!

COM AROMA DE PRIMEIRA!

SABOR DE QUERO MAIS...

E VOCÊ...ESTÁ CERTO DE QUE ESTÁ TUDO BEM COMER FORA...

AFINAL É APENAS UM JANTAR...VOCÊ VAI LÁ, COME GOSTOSO, E DEPOIS VOLTA PRA CASA, COM TODA AQUELA ENERGIA QUE TIROU DA COMIDA.

E ASSIM, VOCÊ VAI INDO...NAO IMPORTA ONDE VAI COMER. DESDE QUE SEJA FORA... NO PARQUE, NO SOFÁ, NA MESINHA, EM PÉ ENCOSTADO'S NO MURO, ...O QUE IMPORTA É QUE JÁ NÃO ESTÁ MAIS NEM SENTINDO, AQUELA COMIDA COSTUMEIRA DE CASA...TA DANDO ATÉ PRA COMER ELA, COM OS OLHOS FECHADOS, PENSANDO NA OUTRA COMIDA...AFINAL, O CEREBRO ADORA IMAGINAR...

MAS O TEMPO PASSA...E A COMIDA DE FORA...SE REINVENTA...

...OU SERÁ APENAS MAIS UM PRATO QUE VOCÊ NÃO CONHECE?

E A VIDA PARECE DOCE...COM BALA NA BOCA E TUDO...

ATÉ QUE CHEGA O DIA DA ESCOLHA.

POIS COMER FORA CUSTA CARO..MUITO MAIS CARO QUE O DINHEIRO PODE PAGAR...

E ENTÃO...A DOR NO PEITO...AS LÁGRIMAS DERRAMADAS...SÃO APENAS CONSEQUENCIAS.

E DEREPENTE...VOCÊ VÊ QUE AQUELA DELICIOSA COMIDA NÃO TE FAZ TÃO BEM...AFINAL, VOCÊ ESTÁ CHORANDO...

E DAÍ COMEÇA O PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO...POIS OS SENTIMENTOS DELICIOSOS QUE ESSA COMIDA PROVOCA, VICIA!

DIA APÓS DIA...SILENCIOSAMENTE, VAI SE INSTALANDO COMO ALGO REAL...

É TIPO:

AH!

ENQUANTO ESTOU COMENDO,

ESTOU GOSTANDO...

ESTÃO TÁ CERTO...

MAS TE DIGO...

SOMENTE O QUE É CERTO É CERTO...

E SOMENTE O QUE É CERTO É DURAVEL...

DE TANTO ENTORPECIMENTO, VOCÊ JÁ NÃO PODERÁ MAIS TER FORÇAS PARA DEIXAR...

SOMENTE COM MUITO ESFORÇO...E OLHA LÁ...VOCÊ CONSEGUIRÁ.

SERÁ UMA LUTA DESIGUAL...A COMIDA NÃO GOSTA DE SER DEIXADA...SOZINHA...REGEITADA.

ELA IRÁ SE ENFEITAR... DE TODAS AS MANEIRAS PRA TE SEDUZIR DE NOVO...E VOCÊ CAIRÁ...UMA, DUAS, TRES VEZES??? NEM PERTO... VINTE, TRINTA...MAIS POR AÍ.

E VOCÊ PODERÁ PENSAR AINDA, QUANDO ENFIM CONSEGUIR...

AH! MAS EU VIVI!!!

EU SENTI O SABOR!!

EU SORRI...

E SENTIRÁ AQUELE CONFORTO...BESTA...DE QUE VALEU A PENA...VALEU TODO O SOFRIMENTO...

E DOERÁ NO FUNDO ADMITIR PERANTE VOCÊ MESMA..QUE FOI UM TEMPO PERDIDO... ENTRE GEMIDOS DE DELICIAS..MAS PERDIDO....

MAS NÃO VALEU?

SIM VALEU..

MAS NÃO FOI POR COMPLETO.

MAS FOI ENQUANTO DUROU!!!

MAS ERA TÃO BOM...

MAS ERA VAZIO POR QUE NÃO TE PERTENCIA DE FATO..

MAS PERTENCIA ENQUANTO COMIA!!

MAS VOCÊ APENAS SE ENCHIA E SE SENTIA VAZIA..

MAS FICAVA FELIZ...

MAS VAZIA POIS QUERIA MAIS...

E QUANDO ENFIM TINHA

VOLTAVA TODA ESSA LOUCURA DE NOVO...

ESSES PENSAMENTOS, SERÃO APENAS ALGUNS DOS QUAIS PERTURBARA SUA CONSCIENCIA...

ATÉ QUE ENFIM DECIDA E consiga DEIXAR DE COMER FORA.

E LOGO QUANDO VOCÊ CONSEGUIR...AINDA TERÁ UNS DIAS DE:

MAS SERÁ QUE NÃO TÔ SENDO BESTA...AFINAL UMA REFEIÇÃO ASSIM NÃO SE ENCONTRA EM QUALQUER LUGAR?

MAS COM FORÇA E DETERMINAÇÃO...VOCÊ PODE CONTINUAR A LUTAR CONTRA ESSES PENSAMENTOS...CONTRA ESSE RESTINHO DE DESEJO POR COMER FORA QUE RESTOU...

AFINAL, ESSA EXPERIENCIA FORTALECE...

TÊ-LA É SER CAPAZ DE FALAR COM BASE SOLIDA:

NÃO VALE A PENA!

E DIA APÓS DIA...

COMO UM VICIADO SE LIVRA DAS DROGAS...

VOCÊ VAI VOLTANDO A SI.

DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.

clautiete
Enviado por clautiete em 12/04/2013
Código do texto: T4237510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.