E eu - hoje...

E eu simplesmente tenho vivido sem querer enxergar as consequências dos meus feitos...

E talvez esta rebeldia de sentimentos e emoções seja uma maneira de confrontar tão somente a mim...

E hoje, eu acordei com um mix de sentimentos assim...

Desejo de consertar o que ficou pra trás; vontade de agradecer porque me resta o hoje, e uma vontade enorme de me tornar simplesmente o que meu coração anseia...

--------------------------------

Mansidão...

--------------------------------

Talvez seja isto o que tem me faltado...

As dúvidas e os desejos me confundem e com isto tenho vivido errado...

Aquela sensação de se bastar e saber que isto se chama PAZ!

PAZ...

É ainda um sentimento que me foge com muita facilidade...

E a gente vai se contentando com os "restos" e denominando por felicidade...

E na verdade...

A verdade é que ninguém vai saber me entender como tenho desejado, e ainda que me entenda, não vai ser capaz de me trazer o que devo ter por mim mesma... me bastar em ser como sou, me aceitar, me amar e sendo completa, ter o dom também de completar... de ser, de estar...

De ser certa... com meu coração, com meus princípios, ideologias talvez...

Mas certa... Sem máscaras, sem medos, com erros sempre... mas independente... "SOU EU".

-------------------------------------------------------------------

Sem nenhuma intenção...um texto misturado...tentando tirar um pouco o peso que têm me sufocado ;)

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 16/04/2013
Código do texto: T4243315
Classificação de conteúdo: seguro