Os 3 pontinhos...

Fico pensando o que seria dos escritores, poetas e outros adoradores da escrita, se não usassem os 3 ,ou mais pontinhos.A gente usa-os a

todo momento, praticamente. Não lembra alguma coisa, no texto que está escrevendo , lá vão os pontinhos. Uma palavra escatológica, qua quase ninguém fala : lá vão os pontinhos . Há uma obsessão pelos pontinhos.Se contássemos todos os pontinhos de um site , por exemplo, provavelmente não conseguiríamos contá-los. Há, sem dúvida uma fascinação pelos pontinhos. Eu que o diga rsss.

Agora uma verdade seja dita: os 3 ou mais pontinhos, quebram o maior galho. Em poemas , eles são imprescindíveis . Alguma coisa não vai bem ou o(a) poeta quer tirar um espaço do seu poema , os 3 ou mais pontinhos, entram logo em ação. E tem escritas que a gente fica sem saber o que significam os pontinhos. Sem dúvida , na minha opinião, é um CACOETE, de quem escreve . Em todo o caso , vamos brindar os 3 ou mais pontinhos.Afinal de contas ,eles são prestativos e não se incomodam com quem abusa deles. Palmas para os pontinhos..., sem eles, escrever ficaria mais complicado ou... rsrsss.

***Kalena... aiiii esqueci. rss

kalena
Enviado por kalena em 19/04/2013
Código do texto: T4248204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.