Em Algum Momento

Por varias vezes pensei em desistir da vida, porém o meu grande amor me fez perceber que tudo o que passamos era somente uma acaso do destino, não poderíamos abaixar a cabeça para ninguém assim como ficar sempre pedindo desculpas por tudo que tenhamos feito ou às vezes como foi em muito por não ter feito absolutamente nada.

Quantas foram àquelas horas de tédio profundo, más que sempre aparecia alguém para me tirar deste fundo emocional de desespero, queria sim, morrer, quis e devo até ser humilde para afirmar que ainda desejo, porém, penso em minha mãe e na família em geral que tanto fizeram e fazem por mim, dando-me apoio nas minhas ações seja elas de progresso ou não más que ao ver que estou feliz em fazer aquilo eles acabam cedendo para o meu conforto.

Pois em meio a isto devo dizer que não existe pessoa melhor para nos dar conforto e força do que a própria família e até mesmo o nosso grande amor.

Fosse assim um dia, tudo calmo, acho que só quando somos crianças mesmo, fase de aventuras e descobertas onde não podemos ser responsáveis por atos ilícitos más que agora devemos pensar no que fazemos e qual o rumo tomar seja ele qual for devemos ter o pé no chão para não cair mais na frente devido as nossas meras ignorâncias. Quando se é novinho fazemos de tudo mais um pouco, agora depois de grande, já rapazes e moças, olhamos o quanto aquela época foi boa más que não soubemos dar valor para tal, então se tiver que brincar para poder sorrir faça-o, se tiver que chorar que chore, más jamais desista daquilo que acredita pois de nossa mãe devemos tirar a dedicação e o zelo, e de nosso pai a força e a coragem, para que assim possamos ter ambição de progredir na vida e não deixar os males nós atingirmos já que por tais (família) devemos dedicar as nossas vitórias.

Alex Fonseca
Enviado por Alex Fonseca em 25/03/2007
Código do texto: T424930