... Amigos: Que Saudades!...

Vagando nas minhas lembranças me perco no que já se foi, e entre tudo que um dia foi perdido ou escondido encontro as amizades...

Amizades de escola, que compartilharam a maior parte de nossos dias...

Amizades na família, que sorriem, festejam e choram ao nosso lado nos principais momentos vividos...

Amizades de confissões e brincadeiras...

Sorrisos que nunca mais sumirão das nossas mentes, alegrias sem igual dividida nem que seja pela companhia de alguém...

Melhores amigos de um dia, que queriam que nunca mais sumissem de nossas vidas, que torcemos por ter ao nosso lado sempre... Compartilhando conosco seus principais momentos e escutando quando precisamos...

Mas entre todos estão os amigos de infância, nossos irmãos de coração...

Amigos com que já dividimos todas as fases, compartilhamos muitos momentos, filmes, conversas, conselhos, risadas... Tudo bem, chegou a fase em que estamos torcendo pela felicidade uns dos outros, cada um construindo suas vidas, conquistando seus objetivos... Talvez afastados, mas existindo sempre em cada coração...

17 anos que nos conhecemos, lembro das crianças que se conheceram na escola e mantiveram uma grande amizade...

Sinto saudades de nossos momentos... Mas entendo nossa distancia, só peço para Deus iluminar sempre seus caminhos e nos manter unidos como eternos irmãos de coração.

Homenagem aos meus eternos amigos Thalita e Thales dos Santos Ferreira..

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 24/04/2013
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T4257167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.