Facebook IV
 
26/04/2013 03:49
 
Como [...] uma palavra insossa com a realidade que vivo - andar , andar para se ir a lugar nenhum - chão, assoalho casa do Carvalho - além de louco é cego que destino irá ver-te se o seu destino têm olhos abertos para o abismo de si mesmo - me enfrenta dez tino que eu enfrento o meu destino - para viver um grande amor tomando sopa de garfo - se veste de arame farpado que passa a ser moda - cria a atividade na criatividade radiativa da criativa - bonecos manipulados por outro boneco - ? quem vai à rua comprar pão - se bem que peço a comida por telefone - vejo o mundo pelo smartfone - mando beijos e abraços pelo tablet - e o sentimento se tornou uma torneira aberta para o rio que desagua na aldeia global - qualquer dia será um dia e qualquer hora será hora - quem de nós aproveita melhor a hora do dia - se um pássaro dá o seu primeiro silvo às 04h00 quem foi que ouviu primeiro, não falo de pássaro preso muito embora prisão seja a própria relação que os pásaros tem no seu habitat natural e nós viramos cães e gatos para satisfazer o aprisionamento em que vivemos depois do advento exacerbado da comunicação. Obrigado pelo carinho literário do texto supracitado em que você fez uma excelente e indelével obra de arte. Parabéns pelo desprendimento generalizado. Fica sempre bem do seu amigo literário de sempre. Moisés Cklein.

www.mcklein.prosaeverso.net

Imagem do meu arquivo pessoal intitulada -| o cachorro beijoqueiro -| outono de 2013 -|Joinville-Sc.

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 26/04/2013
Código do texto: T4260006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.