Papai!

Ah! acordei com saudades de ti; Meus olhos nessa manhã, acordaram úmidos pela dor que me invadiu junto com os raios de sol. O céu, lembrava teus olhos, azuis como ele. A brancura das nuvens, me lembrou tua pele, me lembrou o dia em que perdi você. Meu mundo desabou, e boa parte de mim, das coisas boas que eu tinha foram enterradas naquele caixão; como sinto a tua falta! conversar, deitar na cama do teu lado e você dizer “como cresceu minha filha”, sinto falta de dizer ‘pai’, sinto falta de gritar do banheiro “trás a toalha eu esqueci”. Sinto falta, de todos os momentos que já tive com você. De cada segundo dentro do teu abraço e segurando a tua mão, e a cada vez que me encontro só nesse quarto que já fomos felizes, me da vontade de gritar, e a saudade só aumenta. Desculpa pelo que eu me tornei, sei que assim como ninguém tem orgulho tu também não teria.. Mas meu amor nunca, nunca mesmo! se esvairá.

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 30/04/2013
Código do texto: T4267664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.