Universalista

Sabe eu?

Então, eu ignorei Maria que, por sua vez ignorou a si mesmo no espelho. Por causa disso tudo se perdeu e interferiu no passado, presente, e futuro.

Nesse descuido todo, se cria uma ignorância inconstante e, “descuidadosa”, fruto de uma derivação imprópria.

Classificam-me como hermético, mas sinto que no fundo não querem é acreditar que solto a verdade nua e crua.

Fui maléfico com Maria, mas hoje ela aprendeu qual o sentido. Morfologicamente falando ela sabe a forma da vida.

Calunia mesmo é quando dizem que uso coisas químicas, quando na verdade só gosto de ervas naturais.

Também me incomodo um bocado quando reparam e entendem tudo o que eu quero dizer e, nesse momento você deve estar pensando... “Que coisa mais paradoxal”.

Que seja! Não sou uma ciência, não quero ser desvendado. Também não sou antropológico. Sou antes disso, antes do homem, antes da vida, antes da terra.

A consciência é mais que períodos. – faço analises cronológicas, por isso sei que não pertenço há nenhum tempo. Ou então pertenço a todos, pois;

Sou Adão, Eva, sou o Fruto Proibido, Nômade, Faraó, Espartano, Ateniense, Romano, Índio, Burguês, Rei, Rainha, sou Buda, sou Bíblia, Iluminati, Presbiteriano, Bandeirante, Escravo, sou Alcorão, sou Messias, Prostituta, Jesus, Allan Kardec, Exú, Chico Xavier, Maomé, Herege, Ateu, Senhor de Engenho, Bruxa, Lésbica, Gay. Sou revolta, sou a Cabanagem, a Balaiada, a Sabinada, Sou um farrapo.

Sou a independência, o iluminismo, sou a música, o teatro, o sexo, o Ballet, o Rock, o Pop, Blue, Picasso. Sou Surrealista, salve Salvador Dali. Sou Monalisa feita por Da Vinci. Sou o Renascimento vivo. Não sou nada disso.

- Perdão pela ordem cronológica errônea. Mas tudo não passa de inversão de valores.

Somos só átomos, fruto de uma explosão, onde Deus se dividiu em vários e, o intuito de tudo é sermos novos Deuses. O intuito é haver uma conexão perfeita entre todas as dimensões. É amar ateus e religiosos, em suma somos todos um. Zombo da bíblia, mas dou minha vida por Jesus Cristo.

Glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas jamais serão o sangue vivo dele que está em mim.

Estou é cansando de comércio religioso, do julgamento errado, e da discriminação.

Somos seres divinos e, quem ainda não enxergou a nossa perfeição está em outro plano. Infelizmente ou felizmente o conhecimento é luz e a ignorância é escuridão.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 11/05/2013
Código do texto: T4284888
Classificação de conteúdo: seguro