Tic tac, tic tac, tic tac ..

O tempo está passando muito rápido. Horas, minutos, dias, meses, anos ...

Ontem eu tive a certeza que não sou só eu que tenho essa impressão. Todos na minha sala de aula estavam comentando sobre isso, o quanto o tempo está passando depressa. Já vamos entrar de férias! E parecia que ontem era Natal. Então eu me pergunto: "O tempo está passando e o que na minha vida está mudando?". Todos os dias fazemos as mesmas coisas. Acordamos, tomamos café, alguns vão para seus trabalhos, outros para a escola, nos estressamos no dia-a-dia, voltamos para casa, comemos algo, e ai vamos dormir e no dia seguinte a mesma coisa e mesma coisa e mesma coisa. Rotina. Não gosto desse nome. Pra mim, o básico que o ser humano deveria ter é prazer de fazer o que faz. Vejo pessoas infelizes na vida que reclamam de tudo e não estão satisfeitas com nada. Não as culpo. A vida é injusta demais. Felicidade está passando loge das pessoas hoje em dia, e isso me deixa totalmente arrasada. E então eu me encaixo nessa história. Eu só tenho 18 anos, meu futuro é incerto, ele vai ser o que eu fazer dele. Mas eu tenho medo. Eu tenho medo do tempo passar e eu não fazer o que tenho vontade, de não conseguir realizar o que eu quero. Tenho medo de um dia eu me ver com 50 anos e não saber o que eu fiz da minha vida. De pensar: "Meu Deus. O que eu fiz? Eu fui feliz? Eu fiz o que queria?". Sabe, eu só queria ter certeza que tudo vai dar certo lá na frente. Mas não dá pra saber não é? ..

"O medo segue os nossos sonhos" como dizia Chorão. É isso ai. Mas eu tenho uma melhor: "Por mais difícil que pareca, qualquer sonho pode virar realidade". Eu acredito nisso, eu quero acreditar nisso. Mesmo com todos os meus medos, a minha fé é maior. Foco, força e fé, essas são as palavras! Nosso futuro é a prova de balas!

E ao contrário disso tudo, eu quero chegar com 50 anos e pensar: "Nossa, realmente eu fiz tudo o que eu queria. Eu realizei, eu consegui." O tempo está passando, e você, o que você está fazendo para ter um futuro melhor?

Destiny
Enviado por Destiny em 14/05/2013
Código do texto: T4290136
Classificação de conteúdo: seguro