Despedida

Quando eu era menina, subia no telhado de minha casa e lá fazia minhas bolhas de sabão, ficava contemplando a formosura do meu feito, a leve brisa as conduzia e algumas se perdiam virando poeira no ar.

Quando você entrou em minha vida, tão lindo, mas tão frágil, tão sensível, que de certa forma eu o comparei as minhas bolhas de sabão, era incrível como me fascinavam, me faziam sorrir, mas eu as deixava partir porque sabia qual seria seu destino.

Talvez eu tenha errado em não acreditar, mas aprendi que excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração.Então aqui vou olhando você flutuar, mudando de cores, até estourar no ar e me deixar pra sempre.

Eu vou descer do telhado e continuar, um dia quiçá eu encontre uma beleza tão forte que me fascine, me faça sorrir e nenhum vendaval, nada vai tirar do alcance de minha visão, então eu estarei em paz!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 15/05/2013
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T4292821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.