Amor imcompreendido

Amor, fidelidade e felicidade. Deveriam ser palavras mais intensas entre nós dois. Deveriam ser o nosso sinônimo e é assim que eu penso. O que eu sou pra você? Um sorriso como qualquer outro? Sei que vários te amam, mas não sou qualquer um. Se quiser que eu te prove, te darei motivos para acreditar.

Pois sou eu quem sente sua falta quando você vai embora. Choro quando não vejo seu sorriso. Eu quem morro, e só volto à vida ao seu lado. Tento tudo de novo, me refaço e me reinvento por você. E se fosse possível mataria minhas palavras para ter seus beijos. Pena que é só um amor incompreensível, cheio de boas intenções.

Apenas me diga, se sente o mesmo por mim. Eu sairia por aquela porta, sem rumo, viveria uma vida sem regras. Por você roubaria um banco se isso comprasse seus olhos brilhantes. Explodiria um carro, se fosse em troca de um sorriso. Não me ensine como amar, mas me diga por que não consegue fazer o mesmo.

Destruiria, destruiria, e destruiria de novo. Me renderia, humilharia e te carregaria no colo se preciso. Mas quando penso em você, ai as coisas mudam. E é quando eu penso, que eu descubro que é um amor incompreendido, pois eu viveria por você, mas ninguém viveria por mim. Isso poderia ser pior... se bem acho que não.

Eu ainda te amo, e faria de tudo para te conquistar. Também roubaria dos céus uma estrela. Roubaria as rosas de Atlântida, enfrentaria Zeus e seus raios. Tudo por um sorriso. Se acha que isso é pouco, escolha o que quer de mim, e eu te darei. Pois quero ser alguém que te ama profundamente. Alguém que nunca poderá ser comparado. Mas é uma pena, pois você sempre me trata como qualquer um...

E quando suas lágrimas caírem, talvez esteja do seu lado, para te confortar. E quando seu mundo estiver feliz, talvez seja eu o motivo. Quero ter você para mim. E se as portas um dia se fecharem, não tenha medo, pois nunca te abandonarei. Quero ser seu inicio, seu meio e fim. Ser sua alma, seu conforto e sua liberdade. Mas droga...

Isso parece que sempre será um amor incompreensível. Ao menos, cheio de boas intenções.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 17/05/2013
Reeditado em 16/06/2013
Código do texto: T4295825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.