Incontáveis ausências de certeza

É uma mistura de coisas que não deveriam se misturar. É muito sei lá pra pouca certeza. É muito tanto faz pra pouca decisão. É muita falta de certeza, de opinião e de posicionamento para uma coisa tão dinâmica quanto a vida.

Pode parecer pretensão dizer que eu sei exatamente onde estou e para onde vou, ou até mesmo hipocrisia por me julgar exterior a essa situação, mas eu tenho consciência de que estou perdida demais nessa vida, e como se dizia um filósofo antigo, o primeiro passo para o conhecimento é reconhecer sua própria ignorância.

Para ser honesta eu nem sei porque me dar ao trabalho de falar sobre essa indecisão, é complicado demais colocar varias dúvidas em um texto definitivo. É o caos tentando se arrumar depressa tampando os buracos com a peneira.

Se analizarmos essa colocação a fundo, percebemos que essas perguntas, essas dúvidas, as incontáveis opções que temos, são as coisa que nos levam a algumas certezas. O caos nada mais é do que a ordem natural das coisas, através disso é que somos quem somos hoje, que estamos onde estamos hoje e que vamos pra onde vamos amanha.

Seja lá o que isso for...

Sabrina Avila
Enviado por Sabrina Avila em 20/05/2013
Código do texto: T4299831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.