Feliz aniversário!!!!

Chega um momento em que fazer aniversário é realmente perceber que se está ficando velha.

Longe de lastimar, sem nenhuma (ou só um pouquinho) de reclamação, mas a gente percebe que se está ficando velha!

O corpo para de responder da forma que sempre respondeu, não dá mais para ter a mesma velocidade física que sempre tivemos, e acabamos precisando de alguns comprimidos para manter a qualidade.

Mas gente, há coisas bem legais, ah! se eu pudesse criar meus filhos hoje...quantas coisas seriam diferentes, como eu aprendi no decorrer desses 58 anos....ah!!! se...

Nada disso...”se” coisa nenhuma..tudo foi na hora como deveria ter sido, na vida de todos nós é assim, na hora certa! Agora com a minha sabedoria e minha não tão boa habilidade física ainda posso muito...tenho meus netos que eu espero poder fazer a diferença na vida deles, acrescentando o que eu puder, afinal estou na fase da calmaria.

Com calma, com sabedoria, com observação e com uma vontade danada de colaborar vou poder obter o meu perdão e o perdão dos meus a través da nova chance que DEUS nos dá que são os netos.

Tive uma vida cheia de erros e acertos, espero ainda ter muito tempo para ver minhas juntas enferrujarem mais e ver minha sabedoria crescer um pouco.

Amei muito, amarei muito mais...tem um mundo todo para eu ver, aprender, explorar e compreender...estou na flor da idade da maturidade (velhice?)...

Feliz , meio tonta e dolorida...pacientemente ansiosa pelas próximas páginas....que venham mais alguns 23 de maio em minha vida!!!!