Sem palavras

Sem cerimônias e sem mesmo apresentar-se veio a mim a nostalgia dos tempos de outrora. Muito pelo contrário, foi a pouquíssimo tempo atrás, e não sei mais o que dizer. O motivo, desconheço... O sentido não existe, mas por hora contento-me em me perder admirando genialidades alheias.

A noite oferece uma paz não silenciosa onde mal posso enxergar tua voz vindo em minha direção, mas consigo me lembrar de como tornou-se real a vivacidade dessa música tão completa, que me transforma numa versão melhor de mim mesmo, embora não saiba distinguir inverdades nessa história.

Falha à mente, falta criatividade e minha função é observar como se comporta o som capaz de mover pensamentos sem muito se esforçar, mas que já foi desacreditado de merecer atenção.

Passaram-se incontáveis minutos desde que parei de contar o tempo, ou desde que ele deixou de prestar contas a quem quer que seja, porque é assim que o tempo é... abstrato, cheio de tudo e nada, comandante do que para ele não faz diferença, sem nexo, sem tempo.

Jean Michel
Enviado por Jean Michel em 23/05/2013
Reeditado em 07/06/2013
Código do texto: T4304807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.