Você que me olha a sorrir sempre e ainda que seja difícil se esforça.
Eu te amo!
Tento passar despercebida e ser alguém que além não vê ninguém.
Que coisa impossível!
Seu jeito elegante, seu beijo quente e este seu cheiro(...)
Alucinante!
O que fazer pergunto? Eu, ela e todas (...), loucas por você.
Uma hipnose mágica e cheia de fantasias é isso que causa este seu caminhar.
Caminhe pra mim, em minha direção ou dela e delas.
Mas não suma ou desapareça.
Quantos corações batem por você e batem uns nos outros, pois você é livre para viver da forma que bem entender.
Nós te amamos e acho que você nos ama, melhor, ama mais a mim e ela acha que é a ela e as outras pensam que são elas as mais amadas.
Realidade de puras ilusões e como é bom sonhar e caminhar em nuvens de algodão.
 
Homenagem aos amantes que se dão e se entregam sem perdão e sorriem da triste perseguição de não serem sequer notados na multidão.

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 30/05/2013
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T4316196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.